
Para uma menina de 17 anos é muito dificil descobrir que será mãe, muitas dúvidas surgem, o preconceito que temos que enfrentar, aquela velha história de mães jovens que sempre tem que se virar sozinhas, que na maioria das vezes preferem um aborto a pensar em perder a sua adolescência. Fico pensando, e o peso na conciência, de quando você tiver passado essa fase de folia e bebedeira? E a falta que você irá sentir de ter alguém que te ame incondicionalmente, alguém que você gerou, que você cuida desde que descobre estar grávida!
Ser mãe é muito mais do que dar educação, dar dinheiro, presentes. Ser mãe é um presente, é uma benção, é se dar de corpo e alma para um ser humano, que foi noemado pela humanidade FILHO, aquele que você protege, que você e que te ama como nunca amará ninguém na vida, e dar amor, é dar conselhos, é dar a mão no momento mais dificil, dar o colo para chorar, para dormir, é o sentimento mais gostoso.
Na minha gravidez não foram só flores, como eu contei aqui muitas vezes para vocês. Tive vários momentos complicados, mas todos serviram para que eu aprendesse, e crescesse sempre! Tudo na nossa vida tem um porque, nós nunca recebemos um fardo maior do que o que podemos carregar.
Obrigada Senhor, por essa benção, por tudo de bom que ele vem me ensinando, por me mostrar esse novo caminho, por me abençoar todos os dias.
A todas as mães, que Deus abençoe. E se você descobriu que é mãe, por esses dias, AGRADEÇA, agradeça muito a Deus por ser presenteada com todo esse AMOR que você esta gerando!
Feliz demais. Vivendo cada segundo como se fosse o último, minha vida é mais do que eu imaginei.
Tenho muito mais do que preciso para ser feliz.
Que venha Junho com muito friozinho e que passe logo para que eu entre e férias! rs
Com carinho e muito amor.
Cá
Ca, muuuito lindo tudinho que você escreveu, e cada linha é a mais pura verdade. Não tiro uma palavra sequer.
ResponderExcluirMuita gente acha que vai perder a "vida" por ser mãe jovem, e dá para provar o contrário. Você continua sua vida NORMAL, fazendo tudo o que fazia antes, um filho só ADICIONA coisas boas à ela. Não é o fim, e sim um começa maravilhoso!
Adoro ver seu blog. Um beijãaao